F***-**

É isso mesmo... apetece-me dizer muitas asneiras! E já disse muitas hoje. Imensas e cabeludas como à m****!
Nem é o meu estilo nem nada, mas olha que ele há dias em que a raiva e o ódio é tanto que nada mais podemos fazer do que dizer asneiras.. sim, porque a vontade vontadinha era outra... dar cabo do canastro a alguém, acabar com a raça dele de uma vez por todas...
Que porra, nem costumo ter estes sentimentos tão "negros", mas só espero que não se atravesse à minha frente no momento que eu vá a conduzir o meu carro... acho que o bogas toma as dores da dona e lá vai ele com vida própria, a acelerar que nem um louco, com os "farolitos" revirados de tanta fúria... e crash!!! Foi-se, paciência. Pelo menos, não faz mal a mais ninguém, e muito menos a mim...

Comentários

Anónimo disse…
Mais um post com asneiras?! Ai, ai que isto está a tornar-se um hábito! Mas fazes tu senão bem, se dizer foda-se te alivia entao di-lo bem alto FODAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

beijos
animo
Martuxa disse…
Podes crer que alivia... mas confesso que me aliviava mais outra coisa... mas aí, tornar-me-ia uma "killer"!!! Que chato, né?!

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...