Curso intensivo para mulheres...

Bem, bem... sei que ando um bocado repetitiva com estas coisas de andar a rebuscar excertos de terceiros, mas quando acho que vale a pena, seja lá quem for que inventou o texto, merece o meu mais sincero respeito e homenagem.
Olha que este cursinho para mulheres está do melhor... é agora que vou aprender a colocar ar nos pneus... Carro, para mim, é mesmo para andar. E é bom que não tenha manias malucas, como parar onde não há ninguém para pedir uma ajudinha... sei lá, mudar um pneu ou coisa do género. É uma sorte saber onde está o pneu suplente... será que tenho esse pneu?! Ainda bem que me lembrei, é que eu nunca o vi... pois, amanhã vou pedir a alguém para me ver essa coisa. Vocês acreditam que ainda não pus o selo do carro no sitio correcto? Ando com ele para todo o lado, mas dentro da carteira... dá cá um jeitaço!
Não percam mais tempo, vá... vão lá ler este manual (homem não entra... só quando são necessários!)
"A REVISTA MARIA TEM AGORA UM DESTACÁVEL AUTOMÓVEL PARA MULHERES:"


"Cara Maria,
Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG. No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse. Será que o AIR-BAG está defeituoso, ou será que o carro está a travar pouco? (...)"

Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. O carro ainda está na garantia. A minha pergunta é: A garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco?
O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus. Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar? (...)
Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia? (...)
Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atrás de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca! Era só luzes azuis a piscar, e daquela música aos berros: piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii. Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?! Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica")! Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada? (...)
Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda está impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000 kms. Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial. Estava a pensar em fazer a viagem até ao shopping mais perto. A minha questão é: devo fazer a revisão dos 10.000 kms antes da viagem?"
Pois... sem comentários!

Comentários

Anónimo disse…
A mim parece-me que estas historias da Maria são como aquelas tipicas do sexo...pura invenção! Ninguem (julgo eu!) seria assim tao ingénuo...e nós, mulheres, convenhamos, somos bem inteligentes mesmo qd toca a carros sabemos desenrascar-nos! Ou será que não?!
Por mim td bem!
Martuxa disse…
Isso dizes tu... que trabalhas no meio deles (carros) e já agora homens que sempre vão dando umas liçõezinhas sobre o mundo automóvel. Não sou tão daaaa como estes exemplos, mas olha, não devo andar longe!!! Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...