E adormeci aqui...

Estou exausta... mesmo assim, ainda arranjei forças para dar um pulinho à ginástica (para justificar o dinheiro que pago!). Consegui chegar a casa, diria a custo, pois já nem a estrada via muito bem e finalmente, vi-me debaixo do meu duche... sentir a água a deslizar, quente e profundamente acolhedora, num dia frio como este; sensação relaxante... mais um pouco e ficava-me por ali mesmo, meio encostada, meio de olhos fechados, na esperança que aquele calor perdurasse no tempo... e ocupasse o vazio. E adormeci aqui... até amanhã.

Comentários

Pedro Branco disse…
E se conseguíssemos para este tempo que nos ultrapassa nem que seja para um olhar sereno? E se eternizássemos as palavras que respiramos às flores? E se as águas das lágrimas, dos suores, das fontes, das chuvas... nos trouxessem sempre algo de renovado? E se fossemos donos do nosso destino?

Pois... o cansaço não me vencerá. A luta continua!

Beijos
Anónimo disse…
Há dias assim, que nos consume até ao tutano! Mas tu tens energia para isso e muito mais...vá animo!

PS: continuo à espera de "noticias"!!´

Beijos
Martuxa disse…
Paulinha minha querida... já tenho saudades tuas e ainda há pouco estivemos juntas. By the way, só estava cansada... mais nada! Beijocas

Pedro, tu és um poeta! Já tinha percebido pelos teus posts, mas falas sempre assim, por entre palavras enigmáticas e misteriosas?? Beijo de boa noite.
Pedro Branco disse…
Sou eu, Marta. Como uma vez escrevi num comentário algures nestes lugares que comecei a descobrir o mês passado, serei sempre verdadeiro. As palavras que escrevo são os meus pensamentos, que às vezes consigo também dizer mas na maioria das vezes canto. Sou eu, Marta. Pode ser poeta... Mas sou eu.

Beijo
Azeitoninha disse…
Com estes dias frios o melhor é mesmo tomar looooongos banhos de água quente ou ficar a relaxar em frente á lareira :)

Bjinhos kida :)
Llyrnion disse…
Epa, tenho q admitir q me custa um bcd desligar o duche. Aquela água quente é uma verdadeira delícia...

Cm eu te compreendo :)

:*
eu sou disse…
Bons dias, todos os dias em 2007 e seguintes.
Anónimo disse…
então miuda qd colocas coisas novas aqui?!
Estou à espera....
beijocas

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...