Não há paciência!!!

Pois é... hoje fiquei lixada com a burrice e falta de capacidade para se ver mais além do que somente o próprio humbigo. Não há paciência quando deparamos com quem não quer aprender ou para quem tem "vistas curtas", conseguindo apenas ver o que é imediato... é esse o mal, já é raro encontrar alguém com força de vontade de crescer intelectualmente, de conhecer mais, de ir mais longe. E principalmente, quando isso implica não reconhecer e dar valor ao trabalho de quem se esforça... Fico azeda. É por isso que eu digo - não há paciência!

Comentários

Pedro Branco disse…
É por estas e por outras que me sinto bem com os pares que escolhi na minha profissão. Porque não deixamos!
Azeitoninha disse…
Não há mesmo paciência..

Começo a compreender-te, agora que entro no mundo de trabalho....!

Bjinhos e bom fim de semana :)
Anónimo disse…
É natural que te sintas assim, mas é algo comum nos dias que correm, e o que te resta é continuares com essa tua força e manteres a tua coerência e o teu pragmatismo e aliviares essa "carga", que é prejudicial e cria cabelos brancos!

Beijinhos

Jorge
Anónimo disse…
Bem-vinda, miuda...e espero que já te tenha passado essa irritação! Aposto que foi um(a) chefe...nao há um que se aproveite! Mas conta até 3, respira fundo, que isso passa :)
beijocas
Anónimo disse…
não podia concordar mais
Anónimo disse…
não podia concordar mais contigo
Martuxa disse…
Meus caros... às vezes não tem que ser no trabalho. Pode ser no dia a dia, com pessoas até bem próximas. Até para alguém de quem gostamos muito, a paciência se vai... Certo?

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...