Com um grão na asa... ou não!

Para começar... ainda estou a recuperar da minha enormíssima perda de consciência de sexta feira à noite!
Bolas... já não me lembrava de mim assim, meio aos tombos, tropeções, meio a afogar-me no tinto, e pimba, blá, blá, blá... nunca mais ninguém me calava!!! Para dizer a verdade, saí de casa num carro e cheguei noutro - isto não é nada bom sinal, pois não?! Pois... sem comentários.
Mãe e Pai: Se estiverem a ler este meu post, por favor, não se sintam "incomodados"! Continuo a ser aquela filha bem comportada e atinada, mas vá lá, às vezes, um copinho é bom para animar e desenferrujar... seja lá do que for. E sim, paizinhos, portei-me bem, muito bem :) - ainda que quisesse portar-me mal, teria de ser por intuição e totalmente às cegas, tal era... como lhe hei-de chamar, o "nível de alegria" que atingi! Mas valeu a Susanita (graúda) para me levar a bom porto. Só posso reafirmar o seguinte: Viva o trabalho de equipa!!!
O que interessa é que correu tudo muito bem. Confesso que de inicio quando surgiu a hipótese de ir a um jantar com colegas de trabalho, pensei: naaaa, já basta aturar esta gente ("gente", no sentido porreira, claro...) durante o dia... agora, à noite, quando aqui a menina "solta a franga" e parece uma louca sem eira nem beira?! Nem pensar! Foi o que pensei, juro. Mas, olhem, caros parceiros e prezados colegas, vocês, porra, estão de parabéns! Tudo gente giraça e bem disposta, assim como eu gosto! Pena que vou ter que me despedir deles - mas há que entender que é preciso ir desorientar outros "ambientes"... embora, eu saiba que não vou encontrar outro como este, onde trabalhei e dei no duro (sim, porque o chefe é género daqueles que não dá descansa... é tudo urgente, urgente, para ontem, até à meia-noite... ahh, ninguém vos pediu para trabalhar fora de horas - o quê?! horas extras?! não, não posso, isto não dá lucro, blá, blá, pardais ao ninho...), onde é que eu ia? ahh, já sei, na parte do trabalhei, ri, brinquei, me diverti, chorei até, nestes últimos tempos.
É sempre bom e muito gratificante conhecer as pessoas, numa outra prespectiva, que não a de trabalho, séria e às vezes, feita de frases feitas e posturas rigidas que não nos deixam ser quem somos. Que importam as palermices que dizemos, as palavras sem nexo, os risos desenfreados? O que importa é que assim atingimos mais um bocadinho deste mundo enorme e por vezes, tão dificil de chegar, que é a felicidade.
Tudo o que importa é que o meu livrinho de recordações continua a encher-se de boas e belas lembranças!...
P.S. um à parte... entrou um espanhol qualquer pelo computador a dentro, burro como às portas! Já o mandei ir buscar um dicionário, isto se quiser falar comigo, porque me recuso dar calinadas em espanhol... como é que ficava a minha imagem?! Depois tinha que tirar do meu CV que sei falar e escrever espanhol "quase" no nível excelente!... Acho que desistiu - chamei-lhe burro e asno com todas as letras... deve ter entendido... não sei... não o queria ofender, juro...

Comentários

johnny handsome disse…
Hola guapa. Me has interpretado mal. Yo solo quería agradecerte la maravillosa noche que hemos pasado juntos y decirte que....
Nááá, não sou nada o tal espanhol. Tava só a chalacear ;)))
Martuxa disse…
Uuhhhh.... com que então, informção classificada?! Miiiistério!...
Anónimo disse…
Ai amiga...que noite fabulosa! bem...desta vez fui que te fiz chegar a bom porto...mas quem sabe como será a próxima vez???? eheheheh Vale bem a pena sermos genuínos! Doa a quem doer! :)
P.S.-vais despedir-te deste grupo, mas não vais emigrar!!! e por essa razão não te livras de nós com essa facilidade, não penses!!!!
Beijinho grande
Anónimo disse…
Ola gaja que noite animada essa...ir num carro e voltar noutro?! Hummm...parece-me bem! Só prova que mesmo com um copito de vinho tiveste juizo (ou tiveram por ti! e não pegaste tu no carro!! O que queres, ossos do oficio!! O que importa é que te divertiste com essa "gente"...
Nós aqui tb temos o habito de fazer programas pós-trabalho...mts asneiras, mts grunhidos, mts conversas de sexo, mt treta, como alias já viste, mas, o que interessa mesmo, é que a malta se diverte à brava :)
para a proxima bebe um copo por mim!

Beijos
Espero que tenhas metido o espanhol no devido lugar!
Anónimo disse…
velhos tempos que nos metiamos nestas festas ... no ultimo ano da universidade... foi a loucura ... estas bem é isso que importa .... beijos do NORTE

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...