Tava dificil!!!

E adormeci aqui... e até amanhã... desculpem-me lá esta ausência algo demorada, mas entrei numa fase de autêntica hibernação, tal urso que cai num sono profundo e só acorda sabe-se lá quando!
Pois é... foi complicado chegar até aqui... aliás, ainda é. E falo no sentido literal da coisa: tive obras cá em casa!!! Portanto, meus caros, nem computador, nem cama, nem tachos e panelas, nem nadica de nada, tal foi o meu desespero durante este tempo. Mas confesso! Sim porque esta ausência não foi culpa inteiramente do meu modelo muito pessoal do "Querido Mudei a Casa"... também tive (tenho) muito trabalho e não consigo definitivamente dar conta do recado... ou seja, chegar a todo o lado com aquela leveza que todos desejamos ter mas que só alguns conseguem atingir, por isso, alguma coisa tem inevitavelmente de ficar para trás... Eu sei que não devia dizer isto, mas pelo menos, estou a ser honesta.
Agora, não se importam pois não?... estou mesmo cansada (acho que estou a ficar "cota" como me chamam os meus sobrinhos...) portanto, parece-me que oiço daqui, ao loooonge, o apelo desesperado dos meus lençóis, do meu edredon quentinho... ai, é melhor ir! Até amanhã.

Comentários

Pedro Branco disse…
Quando se sente a falta de alguma coisa ou de alguém podemos dizer, sem medo, até amanhã.

Beijos.
Anónimo disse…
ate podes estar,como tu dizes, a ficar cota(e não estamos todos?)mas posso dizer que o estas, seguramente, a ficar cota mas com estilo.beijinhos deste teu hi5 friend

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...