Stomp - O Espectáculo!

Que vos faz lembrar a palavra STOMP ?

Musica, Dança, Teatro, Coreografia ou uma forma qualquer de Arte? Para mim, qualquer uma destas definições encaixam na perfeição para descrever este espectáculo. Provavelmente, para outros nada disto faz sentido e talvez o espectáculo Stomp não se encaixe em lado nenhum... opiniões à parte, é extraordinário como com simples objectos do dia a dia, é possivel perceber a grandiosidade do movimento, do som, do corpo e de ideias completamente abstractas. De uma forma em tudo contrária ao tradicional e a que todos estamos habituados a assistir nos espectáculos. Não há um discurso, um diálogo, nem mesmo um argumento... então, o que faz tanta gente querer ver os STOMP ? Bem, já alguma vez pensaram compôr uma sinfonia com caixas de fósforos? Ou criar uma coreografia de dança com um simples rodopio de pés e corpo? Pois é, de facto, é isto que acontece com os Stomp - um emaranhado de pessoas completamente diferentes e com um dom extraordinário de coordenação no movimento, no som... Imperdível!
Como é que ninguém se tinha lembrado de uma coisa assim???
De pequenas ideias e quase insignificantes, nascem grandes projectos que por vezes se transformam em novas formas de arte. Penso que seja o caso.
Stomp: um espectáculo de som, movimento e cor. Tudo se transforma, tudo se dilui. Fica-se tonta com tamanha inquietude... Adorei. Não percam, se puderem.

Comentários

Azeitoninha disse…
Cá para o norte é só em Março!
O meu bilhete já cá está :)
Lol :)

Bjinho
Pedro Branco disse…
Sei o que é!

Ainda bem que foste...

P.S. Levaste as crianças?
Anónimo disse…
já ouvi falar bem e agora fiquei com a pulguinha da curiosidade...vou ver de ainda chego a tempo!

beijos
Martuxa disse…
Vale muito a pena para quem ainda não viu... Vão! Vão!

Pedro, bem que pensei levar as crianças... mas ainda bem que não foram, acho que iria haver partes do espectáculo que se iriam assustar... e claro, seria uma pena ter que sair a meio. E tu, gostaste?
INFORMANIACA disse…
Isto sim, é que é ritmo.
Um abraço,

Laura Costa
Anónimo disse…
Sim. Não vi este ano porque a carteira não dá para tudo, com muita pena minha. Até porque os meus dois moços pequenos percursionistas haveriam de adorar (como se verifica sempre que vemos os WOK ou TOCARUFAR). Não ter medo do medo, Marta!

Beijo

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...