Azaruxo!!!

Bem, lá venho eu, à falta de criatividade, colocar um post da autoria de terceiros... e que nem faço ideia quem seja, mas fica aqui a minha sincera homenagem já que adorei o texto e assino por baixo, a bold e letras garrafais!
Mas será que isso interessa realmente? Afinal, a internet é isto mesmo: troca/partilha de informação.

É evidente que achei o texto o máximo e muito apropriado aos nossos tempos... ao tempo do culto da beleza! Pena que seja apenas a beleza exterior - talvez muita gentinha por aí se devesse preocupar com o que existe dentro de cada um, ao invés de fazerem campanhas idiotas... seja como for, migas, não vamos chatear-nos com porras destas! Que se lixe a celulite, os pneuzinhos, o rabão cada vez maior, e pior, flácido tipo gelatina em dia de festa!!! Bora lá gozar a vida. Beijos a todas as mulheres, sejam elas gordinhas ou escazeladas!

Aqui vai o texto vestido de cor de rosa! Aposto que os homens não vão gostar nada de ler... Azarucho!!!


"Eles não gostam? Azarucho!

Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixalogomal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite". É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão. Eu até gosto de ter celulite, adoro!

Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem celulite!! A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher??? Se o anúncio dissesse "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a Persona: - Primeiras! Primeiras! Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena, mas não pega! Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade.

Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:
- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal";
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;

Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!

Tenho dito."

Comentários

Llyrnion disse…
Epa, já comentei isto uma vez, e mantenho a minha opinião...

A campanha deve ter sido das coisas mais estúpidas q já vi na vida, e consegue a proeza de ser bem pior q aqueles anúncios da Planta com a senhora q era uma lambona :)

Agora, seria de esperar q as gajas tivessem mais com q se preocupar do q os ursinhos dos boxers... Jejúje! :)

:*
Anónimo disse…
Já tinha recebido este texto - numa dessas correntes de mail - e até já vi dei de cara com a dita publicidade e, como mulher, tb me senti "ofendida"! Ora se nao gostar das minhas banhas, da minha celulite ou do quer que seja no meu corpo e quiser mudar isso não será certamente pq ELES nao gostam, mas pq EU nao gosto! O principal é que nos sintamos bem connosco mesmas e gostemos do que vemos no espelho...se isso acontecer ELES nem vao reparar na celulite, nos quilos a mais (ou a menos!), nas mamas grandes ou pequenas. Hoje sei isso :)

Beijocas e bom fim de semana
Eu cá vou contribuir para a celulite...vou ao Festival do Chocolate!
Martuxa disse…
O mais importante é realmente que as pessoas se sintam bem na pele que "vestem" e quem gostar verdadeiramente de nós, gosta pelo que somos como pessoas e não pela imagem de um corpo perfeito, 0 defeitos!
E quanto aos boxers com ursinhos... deixa lá isso, nem é assim tão mau!

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...