Amore

O amor quando acontece, devia trazer um código de barras com prazo de validade...
Não... não estou zangada com o amor. Mas às vezes, é coisa que chateia e traz com ele um sabor amargo... que fica, que se dilui em nós e não deixa sentir o que de melhor tem... bem, afinal talvez não seja amor. Sei lá! Que percebo eu deste assunto?!...
Passo seguinte: propûs-me fazer um brainstorming para tentar definir o Amor - eis o resultado:
Aceitação
Alegria
Angústia
Ansiedade
Arrependimento
Ciúme
Inveja
Medo
Ódio
Orgulho
Pânico
Preocupação
Raiva
Remorso
Saudade
Surpresa
Susto
Tédio
Tristeza
Vergonha
(...)

Definam se conseguirem...

Comentários

Martuxa disse…
Ó meu bem... é bem verdade! O Amor é algo inexplicável por isso, o melhor mesmo é deixarmo-nos levar pela onda e ao sabor do vento. Depois logo se vê - um dia de cada vez, certo?! Beijocas gordas!
Azeitoninha disse…
Acho te falta a palavra principal, MAGIA :)
Quando não é correspondido é mau, mas quando é,o amor torna-se um lindo arco-íris de cores fortes :)

Obrigada pela visita no meu cantinho, tabém gosto muito do teu blog, vou voltar :)
Anónimo disse…
Td que se diga sobre o amor é pouco para o descrever...mas concordo com a Zélia: amor tem, sem duvida, de ter magia e encantamento!
bjs

PS: espero estar perdoada :)
Martuxa disse…
Perdoem-me então por ter faltado com a magia... talvez esta coisa do amor para os meus lados não ande muito famosa. Voltem sempre!
Llyrnion disse…
Olha, nem de propósito... tb falei sobre o assunto no meu post de hj.

Já o tentei definir uma vez, e hj actualizei a minha definição.

:*

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...