Não é adeus, é até já!

Caminho a passos largos para o meu último dia de trabalho na netfran... e isso está a custar-me com'ó caraças! Acho que até agora ainda não me tinha consciencializado muito bem que este dia iria chegar - parecia que estava longe, ainda faltava muito para o dia 17 de Novembro... afinal, aí está ele, à espreita, como que a dizer-me "chegou o bicho papão para te levar...".

Parvoíce. Deve ser a ansiedade, o receio do desconhecido, tudo de novo... outra vez. Parece-me que já não aguento recomeços constantes nesta minha vidinha, mas é assim mesmo, além do mais, se tudo fosse em linha recta, que chatice seria acordar todos os dias de manhã.

Não estou triste ou melancólica, apenas em "banho maria", a "marinar", a ganhar gosto pelo que vem aí... venham eles! Martinha, vai em frente e não olhes para trás!

Ahh... e não é adeus... é até já!

Comentários

Anónimo disse…
Quem diria?! Ainda há dias andavas tu aflita à procura de trabalho e agora já te estas a despedir de um para entrar noutro! é esta a Marta que conheço...uma gaija que vai à luta e não pára de procurar pelo melhor! Sei que este será melhor que o anterior e se não parares por aqui é porque algo ainda melhor estará a tua espera!
Um grande beijo de boa sorte (ainda que atrasado!)
Martuxa disse…
És uma querida! Sei que a tua vida anda muito ocupada... como a minha, mas não pelos mesmos motivos. Beijões enormes.

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...