Pegadas na areia

Hoje, bem cedo, na minha caminhada matinal, observei as pegadas deixadas na areia por tantas outras pessoas que caminhavam, como eu, pela praia. Reparei que as marcas deixadas no chão eram isoladas, solitárias... dei comigo a pensar porque será assim tão dificil as pessoas caminharem juntas, em vez de cada uma o fazer sozinha... quase me deu vontade de fazer exactamente o mesmo trajecto que uma pessoa qualquer já tinha feito, acompanhar esse alguém lado a lado, olhar para trás e perceber a marca dos meus pés bem ao lado das pegadas dessa pessoa. Agora já não estava sozinha... nem tão pouco eu...
Alguém me disse que talvez eu ainda não tenha encontrado o meu caminho... talvez tenha razão, talvez ainda não tenha encontrado as pegadas certas para caminharem bem ao lado das minhas.
Há muito dentro de nós que ainda não conhecemos... mas certamente vale a pena arriscar a conhecer.

Comentários

Anónimo disse…
Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...