Regresso

Estava aqui a pôr em dia o meu correio, a ler mails, a deitar fora toda aquela montanha de publicidade que nos enche a caixa de correio, quando de repente me lembrei que daqui a pouco faz um mês que não venho aqui dar sabor às palavras... que desnaturada, pensei eu! Mas nem é isso, a verdade é que ainda não apanhei o ritmo do dia a dia, aquela rotina de vir ao computador para ver como anda o mundo (como se não me chegasse a desgraça que vejo na televisão).
A verdade é que isto da internet acaba por se tornar um vicio e parece que eu não lhe escapei por mais que diga à boca cheia que consigo controlar lindamente o poder que ela tem sobre mim... enfim, acho que as férias até me fizeram bem. Obrigaram-me a estar longe deste mundo virtual e de tudo o que não é de facto palpável, e sabem que mais, acabo por pensar que não me dei nada mal! Adorei não ler mails, não ir ao Hi5, não falar no messenger, não pesquisar sites na net... foi muito mais gratificante andar a pé no meio das matas com cheiro a pinho, sentir o calor quente e seco na pele e só pensar em dar um mergulho no primeiro rio que encontrasse. Sentir o cheiro da terra molhada depois duma chuvada tão abundante que quase parecia que estava numa terra distante com clima tropical...
Pois, não percam a oportunidade de se "desligarem" deste mundo, e ao invés liguem-se a outro, provavelmente, pleno de surpresas!

Comentários

Unknown disse…
Adorámos saber que as férias tiveram lugar num planeta encantado paralelo ao nosso. Eu mesma tenho ideia de já ter visitado um lugar semelhante... mas, agora que voltaste, vai escrevendo para sabermos como estás. Beijinho grande

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...