Mais além...

Estava eu a pensar com os meus botões... e lembrei-me de uma coisa. De um tempo que já lá vai e de umas pessoas que também já não existem. Chegou a saudade e também a nostalgia. Pena que algumas coisas sejam irrepetíveis, mas pelo menos fica a memória do que passou.
Porquê dizer isto? Porque sim. Porque infelizmente, não há mais nada que possa dizer... e porque há coisas que deixam marcas. Boa noite.

Comentários

Anónimo disse…
Bem Marta apesar de já estar completamente estoirada e cheia de sono e hj até me keria deitar cedo pk tenho acordado tb mto cedo. Mesmo desempregada tenho imensas coisas p fazer e qdo n as tenho invento. E n resisti e estive a ler as tuas entradas TODAS. Só te tenho a dizer és uma GRANDE MULHER, UMA GRANDE MÃE E UMA LUTADORA. N nos conhecemos é certo, n sei nem kero saber pormenores da tua vida, mas as únicas palavras k encontro neste momento para te dar são: NUNCA DESISTAS! CONTINUA A SER COMO ÉS!
Anónimo disse…
Ah eskeci-me de t mandar um beijinho! Sou uma malcriada! (E o teu post sobre a rosa vermelha deu-me k pensar, mas mesmo muito!!!) Mas vou deixar os pensamentos só p mim!
Agora sim!
Beijinhos Marta :D
Martuxa disse…
Tu tb és uma mulher e pêras! Respondi ao teu mail, espero que tenhas visto. Beijinhos para ti.
Anónimo disse…
ola miuda

vim so deixar um beijinho de bom fim de semana e pedir mil perdões pela falta de resposta o teu ultimo sms! Dps falamos!

beijocas
Miguel disse…
Alguém disse um dia que a memória é o perfume da alma e, além de ser uma frase muito bonita, subscrevo-a por baixo.

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...