Destino incógnito...

Fico impressionada como no meu percurso de vida, vou tropeçando em pessoas, situações, quase impossiveis de acontecer... estou de facto, estupefacta e num estado profundo de idiotice com as coicidências que a vida me vai oferecendo, assim como que prendas maravilhosamente embrulhadas e com grandes laços que fazem antever momentos surpreendentes. Não foi nem bom nem mau... fiquei só de olhos pregados no écran a pensar "como é que isto é possivel???". Bolas, o mundo afinal é uma bolinha bem redonda e pequenita - quase me cabe na palma da mão... e ao mais ligeiro desaire, batemos de frente com quem não estamos nadinha à espera.
Pois foi o que me aconteceu recentemente... e nem num milhão de anos havia de pensar que poderia encontrar alguém tão longinquo, tão desconhecido... para no momento seguinte, se tornar alguém quase intímo na minha vivência.
Não quero aprofundar mais - dá-me quase medo só de pensar o que de incógnito tem o meu destino para mostrar...

Comentários

Anónimo disse…
ADOREI AS TUAS PALAVRAS! De facto és uma grande MUHER TB COM OS NEURÓNIOS A FUNCIONAR! Afinal ainda existe gente normal neste planeta e k tem massa cinzenta. N tenho o teu jeito p escrever mas fikei impressionada pela positiva pela forma como te exprimes. Adorei este teu espaço... e TUDO DE BOM PARA TI! A vida é sempre p a frente e temos k nos dedicar ao k nos dá prazer e n dar importância a ninharias k apesar de n terem sido ninharias, vão passar a ser! Um grande beijo para ti Marta da Mafalda (somos as "emes" de "malukas" - no bom sentido) :D
Anónimo disse…
Desculpa n ter deixado o nome, foi a 1ª vez k entrei num blog do google. N costumo andar a cuscar blogs nem a kerer entrar na vida de ninguém, até pk isto da net como dizes e muito bem num dos teus posts tem mto k se lhe diga. Ainda bem k n tenho filhos... apesar de adorar ser mãe um dia e kem sabe talvez o seja, lá ara os 40 anos ehehehe. Mas de facto colocar uma criança neste mundo e encaminhá-la para o BEM n é nada fácil.
... E lá me estikei outra vez ganda melga lololol.
Bjinhos Marta
da Melguita Mafalda
lumadian disse…
Cá estou eu como prometido.~
Escreves muito bem.
Quanto a esta postagem, tens toda a razão, o mundo parece tão grande, mas no fundo é bem pequenino.
beijokas
Martuxa disse…
Obrigada aos dois! Beijocas, Marta

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...