Fim de semana precisa-se - Urgente!

Juro que não estava a apetecer-me nadinha passar por aqui. Depois pensei... afinal, este é mais um "filho" que eu tenho, como tal, há que cuidar dele... seja como for, pelo menos, este "bébé" é muito menos exigente e não consome assim tanto tempo como isso.
De facto, tenho andado afastada das "bloguices" mas não é por desinteresse e sim por cansaço mental. Não, não estou a ficar sem ideias, nem senil ou sem apetência para a escrita - é mesmo aquela veiazinha de energia que de manhã, quando acordamos, está lá bem no alto, e depois quando chegamos à noite, deixou pura e simplesmente de existir.
É por isso que resolvi colocar um anúncio a pedir urgentemente um fim de semana... mas atenção, tem que preencher na íntegra todos os requisitos necessários para me deixar absolutamente rendida e sem qualquer alternativa de escolha! Ahh, é verdade, tem de incluir massagem integral e relaxamento total... Aceitam-se propostas!!!
Tenho os olhos a fechar mas ainda tenciono pôr a minha leitura em dia... dos 3 livros na minha mesa de cabeceira, algum me há-de pôr "knock-out" (estou exausta demais para confirmar se isto é assim que se escreve... perdoem-me os aficionados do boxe!).
Tchau.

Comentários

Llyrnion disse…
Tu tem cuidado! Pões-te a pedir propostas, e depois, um dia... recebe-las :)

Vá, aproveita para saíres com os amigos, q é o melhor a fazer qd nos estamos a sentir assim a modos q... menos em cima...

:*
Anónimo disse…
ola amiga
Vejo q esse retomar ao trabalho te está a deixar cansada... e ainda só estamos na primeira semana! Tu acalma e descontrai...

Propostas?! Hummmm... já te dei umas bem revigorantes, que se forem bem feitas deixam te energia tipo pilhas "Duracell" :)
Mas, claro, também tenho outras (mais faceis)... deixa os miúdos com o pai e goza um fim-de-semana descontraido com os amigos, quem sabe na praia, a conversar, na companhia de um gelado ou de uma caipirinha! Que tal?!
beijocas e um OPTIMO FIM DE SEMANA
Martuxa disse…
Pois é, às vezes, o trabalho e mais as milhentas coisas que temos para fazer, deixam-nos assim meios doidos e a não dizer coisa com coisa...

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...