Queixas

Ora, eu a pensar que ninguém lia estas coisitas que escrevia no meu blog... e afinal, há gente que me telefona a queixar-se da falta de posts!!! Pois... ando afastada mas não esquecida. Apenas, o trabalho consome-me o tempo todo, os filhos brigam pela minha atenção... e o que sobra, é para mim mesmo, para o meu relax, para os meus livros e para outras coisas mais.
Prometo que vou escrever mais assiduamente... mas agora, não dá. Tenho os rebentos a exigirem uma história, uma brincadeira e sei lá mais o quê!!!
Beijos e abraços.

Comentários

Llyrnion disse…
Ah, pois...

A VR (Vida Real) nem sempre nos dá tempo p estas coisas, n é?

Um :*, e diverte-te mt :)

A malta vai passando por cá, com paciência.
Anónimo disse…
Oi
Pois é, por acaso já tinha reparado esta tua "ausencia" e só não liguei a reclamar pq estive de férias! eheheheh
Compreendo perfeitamente estas "ausências" bloguistas, mas não desistirei de vir cá espreitar na esperança de ter algo novo, sei que não és gaija de desistir :)

Beijos

Mensagens populares deste blogue

Foda-se - por Millôr Fernandes

O estado de saúde em Portugal

Mariquices à parte...